"Está acontecendo no Colégio José Nery Constant (antigo Henrique Alves ) , alunos do colégio municipal estão sendo prejudicados, pois quando chove as aulas são suspensas por conta de goteiras nas salas de aula. Este fato ocorreu mais uma vez hoje ( 14/04) quando os alunos tiveram que retornar às suas casas pois as salas de aula estavam alagadas, e olhe que no horário da primeira aula da manhã nem estava chovendo, por sinal estava um belo dia de sol.
Gostaríamos de saber da direção da escola como serão as reposições destas aulas já que este fato já vem ocorrendo há vários dias. Será que a administração não tem profissionais competentes para tapar uma goteira no telhado? Ou que será que a administração está preocupada com outras coisas hein!!! " Desabafo de um pai de aluno, NILSON ESTEVES.
A educação em Buerarema vai de mal a pior. Quando não são os meios de transporte que não trazem os alunos da zona rural, o problema é na estrutura física das escolas que apresentam telhas quebradas e outros mais. E as reformas efetuadas nas unidades de ensino no início do ano letivo? Serviram para quê? Ficam várias perguntas no ar. E quem paga são os alunos que deixam de aprender um “pouquinho” mais.
Nenhum comentário
Postar um comentário