
Renato Cruz de Jesus, 26 anos, foi assassinado com dois tiros (na cabeça e no tórax) na varanda de sua casa na rua José Alves Franco, bairro São Roque, na tarde desta sexta feira (13). Moradores do bairro atribuem o homicídio a "Diego Babão" e que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ex-detento, Renato havia deixado o Presídio de Itabuna há pouco tempo. O pai de Renato, conhecido como "João da Banana", foi morto recentemente por estar, também, no mundo do crime.
Um grupo de investigação de homicídios, liderado pelo delegado Moisés Damasceno entrou em ação, a partir do meio dia desta sexta feira e vai até a manhã de segunda feira, o que será repetido nas semanas seguintes.
Na estatítistica da violência, Itabuna já registra 28 homicídios e 4 latrocídios, totalizando 62 assassinatos em 2011. (Foto: Radar Notícias)
Nenhum comentário
Postar um comentário