BUERAREMA: PAGAMENTO DE SALÁRIO DEPENDE DA LETRA INICIAL DO NOME DO SERVIDOR


Os funcionários da prefeitura de Buerarema querem entrar na Justiça para obterem o direito de mudar a letra inicial do primeiro nome a fim de serem contemplados com o pagamento dos seus salários que continuam atrasados. Vamos explicar: O GESTOR criou a mais nova estratégia da sua enrolada administração pública, priorizar o pagamento dos salários de acordo com a ordem alfabética, isto é, aqueles cujos nomes são iniciados pelas primeiras letras do nosso alfabeto, terão prioridade em receber. Os demais ficarão à espera da boa vontade do Senhor Prefeito. Isso é um absurdo! Não há explicação para tal procedimento, uma vez que, não falta verba nos cofres públicos. Portanto, se deve honrar o pagamento dos salários desse povo trabalhador e tão humilhado. É preciso haver iniciativa da população para reclamar e unir forças a fim de buscar uma solução porque desse jeito Buerarema vai parar. Sim, pois o dinheiro não circula em nosso município e os comerciantes não vendem suas mercadorias. E quando vendem, não recebem porque os servidores da gestão pública, a grande maioria dos moradores, não recebe seus vencimentos em dia.

Postado: Blog do Claudio
3
( Hide )
  1. mas o prefeito recebe mesmo sua letra inicial sendo (M)por isso trocou seu nome por DR.Mardes>

    ResponderExcluir
  2. Nem mesmo os servidores de letras iniciais do alfabeto são priorizados pq o salário está sendo pago no final do mês seguinte,isto é, o mês de julho pago em 21 de agosto, isso de a J! E a verba do dia 10, 20 e 30 de julho,foi p/onde? E invenção já faz três meses.
    Onde vamos parar?????????????

    ResponderExcluir
  3. O POVO QUIS, O POVO TEM.
    Aprendam a, no mínimo, escolherem os veadores do seu município, já que não sabem escolherem prefeito. Por que os aí estão, pelo amor de Deus, é uma vergonha. Não sabem nem falar o português básico, quem dirá legislar.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo