A população de Buerarema está apreensiva e preocupada com tantas badernas e desordem dos jovens de Buerarema. Neste final de semana, aconteceram brigas em vários lugares no município. Jovens embriagados fizeram pegas com motos. Carros com som alto, donos de bares ficaram com medo de reprimir esses vândalos. E os proprietários de bares tem em seus estabelecimentos, um DECRETO da justiça dizendo que é proibido som alto em carros parados em bares. Mas eles tem a preocupação e ao mesmo tempo, receio de impor ou reprimir essa prática, com medo de sofrer boicote ou perseguição. E com tanta violência na cidade, os proprietários de Bares pedem socorro às polícias Militar e Civil para que façam alguma coisa pra acabar com esses vândalos e filhinhos de papai que fazem arruaça e ninguém faz nada para puni-los. “Estamos com medo até de abrir nossos estabelecimentos, com medo de represaria”, diz um Proprietário de Bar. “Famílias tem medo de sair pra passear, com tanto vandalismo nas ruas da cidade. Estamos pedindo clemência às autoridades competentes para que nos ajudem. O descaso em Buerarema já é grande demais. E agora, depois desses acontecimentos, ficou pior. Precisamos acabar com isso”
Postado: Blog do Claudio
Realmente vc tem razão cláudio, a nossa cidade ultimamente vem virando palco para q essas pessoas "filhinhos de papai" façam isso e mais. Já esta mais q na hora das autoridades tomarem providência, para q algo mais sério aconteça.
ResponderExcluirConcordo com vcs, mas o problema de nossa cidade está na administração pública que não proporciona outro tipo de lazer aos jovens, não proporciona uma segurança pública de verdade e o que resta são esses botecos ridículos que também não oferece qualquer tipo de conforto aos consumidores. Outra coisa, a sociedade e a policia tem que se preocupar com o alto índice de uso de drogas em nossa cidade e não sair desligando sons de carros, pois as drogas é que matam.
ResponderExcluir