Foi realizada nessa sexta (02) a primeira reunião do Plebiscito, com o intuito de escolher um candidato único para representar a PM no legislativo municipal ilheense. O evento ocorreu no salão da Casa Jorge Amado, Centro de Ilhéus e contou com a participação de vários policiais e representantes da sociedade civil.
Iniciativa do policial Marcos da 69ªCIPM, bastante elogiada pelos pré-candidatos, SGT Rivelino, SD Divanildo, o plebiscito buscará um consenso entre aqueles que, ao longo da história, não tiveram representação política. Segundo os policiais Lúcio, José Mário, Cel Batista e Junior, pré-candidatos presentes na reunião, a busca pela realização de um plebiscito é um avanço político entre os policiais. " Com essa iniciativa, os policiais de Ilhéus estão na vanguarda por uma PM bem representada", revelou Lúcio.
Fizeram-se presentes representantes da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares - ASPRA, Augusto Junior, o diretor da Associação das Praças da Polícia Militar - APPM, o soldado Divanildo, e prestigiando o evento, também estavam o candidato a Reitor da UESC, Prof. Valter, e o Dr. Emerson, pós-graduado em Ciências Políticas.
http://agravo.com.br/blog/
Postado: Blog do Claudio
Nenhum comentário
Postar um comentário