Lavrador morre com tiro acidental em Potiraguá
Será necropsiado na manhã desta quinta-feira (03), no IML de Vitória da Conquista, o corpo do lavrador Denivaldo Rocha de Souza, de 30 anos, morto por disparo acidental de arma de fogo no início da tarde do dia de finados.Denivaldo era morador de Itaimbé, conhecido por Coréia, Distrito de Potiraguá. Ele carregava munição numa espingarda de socar, quando houve o disparo que atingiu uma de suas mãos e o seu rosto.O lavrador chegou a ser levado para o hospital de Potiraguá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.O fato foi comunicado à Polícia Civil de Itapetinga e a investigação ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Potiraguá
Dono de bar é morto com tiro na cabeça
O feriado de 02 de novembro, Dia de Finados, foi violento em Eunápolis. Uma pessoa foi baleada e outra morta, na noite desta quarta-feira, na zona leste da cidade.O caso mais grave ocorreu n a Rua Atalaia, no bairro Minas Gerais. Por volta das 21h, Gediel Andrade Rodrigues, 28 anos, mais conhecido como 'Cabelo', foi morto com um tiro na cabeça.Um morador - que não quis se identificar, afirmou que ouviu apenas um disparo e em seguida barulho do motor de uma moto. Ele disse ainda que o local estava muito escuro e por isso não foi possível ver a cor ou a placa do veículo.A polícia investiga se o assassinato foi praticado pelos mesmos motoqueiros que tentaram matar - uma hora antes, no bairro Pequi, o jovem Valto Neves. O calibre da arma utilizada nos dois crimes - ainda não divulgado pela perícia, pode facilitar o trabalho dos investigadores.Gediel, segundo levantou a Polícia Militar, era trabalhador autônomo. Ele tinha um bar e morava na Rua Cristóvão Colombo, no mesmo bairro. Um irmão contou.
Mulheres do tráfico presas em Jequié
Sueli Oliveira Souza, 19 anos, grávida de oito meses, residente na rua Castelo Branco no Vila Vitoria, em Jequié, foi presa com cerca de 110 pedras de Crack prontas para a venda.No bairro do km 03, Juscilene Nunes (Xôxa), foi encontrada com 105 trouxas de maconha, 20 gramas de crack, 14 pedras de crack pronta para a venda, 10 gramas de Pó e 21 celulares. As duas foram autuadas em flagrante.
Rapaz de 25 anos é morto dentro de ônibus
Um homem de 25 anos foi morto por volta das 15h desta quarta-feira (2), dentro de um ônibus, na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana, município a cerda de 100 Km de Salvador. Segundo informações da polícia, um homem entrou no ônibus e começou a discutir com a vítima. Em seguida, o suspeito sacou uma arma e disparou contra o rapaz, que morreu na hora. De acordo com informações de testemunhas que estavam no interior do veículo, após os tiros o suspeito desceu do ônibus e fugiu na carona de uma motocicleta que o esperava do lado de fora. A polícia trabalha com a hipótese de briga relacionada com o tráfico de drogas, já que pedras de crack foram encontradas nos bolsos da calça da vítima. A delegacia de Feira de Santana investiga.
Vizinhos dizem que garoto foi morto por engano; 2º acusado segue foragido
Os vizinhos de Tiago de Jesus Santos, 14 anos, morto a tiros na madrugada da última segunda-feira (31), acreditam que o garoto foi morto por engano. A mãe e a tia do adolescente permaneceram dentro de casa, sob o efeito de calmantes, durante boa parte do dia de ontem. "Elas não têm condição de falar. Pensamos até em levar a mãe para a emergência porque ela não está bem”, disse a vizinha Marisa Assis, que ajudou a socorrer o adolescente após o mesmo ser baleado.Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu na madrugada de segunda-feira. De acordo com amigos da família e vizinhos, não havia nenhuma razão para a morte do garoto. “Tiago era uma criança excelente. Eu não imagino por que alguém iria querer fazer isso”, lamentou Marisa. “Ele sempre ia da escola pra casa, só saía com o pai ou a mãe, não andava na rua sozinho e nem com gente de má índole. Só Deus sabe o por quê”, emendou.Segundo um morador do bairro, que não quis se identificar, o alvo não poderia ser ELE.
Itabuna registra o 115º assassinato do ano no Pedro Jerônimo. A média é de um homicídio por dia neste mês
E essa violência que não para!. Mais um homicídio no bairro Pedro Jerônimo. O entregador de mercadorias de um caminhão baú, Marcos José da Silva, 33 anos, que residia na rua Senhor do Bonfim, foi executado com vários tiros na noite desta quarta feira (2), perto de sua casa. Segundo populares, homens se passando por policiais, foram os autores do crime. E essas medsmas pessoas disseram que Márcio foi morto por engano. O alvo seria o irmão dele. A namorada dele, Jéssica, de 16 anos, também foi alvejada e levada para o Hospital de Base, mas não corre risco de morte. Foi o segundo assassinato no mesmo dia e no mesmo bairro no feriado de Finados. Wallace Dias Nascimento, 20 anos, foi morto na rua Teixeira. A vítima estava pilotando uma moto quando foi alvejado com um tiro fatal na barriga. Com ele havia uma mulher e uma criança, ambos não foram feridos, mas após o susto, a mulher foi levada para o Hospital de Base.
Postado: Blog do Claudio
Nenhum comentário
Postar um comentário