Policiais da Cipe também participaram das diligências
Depois de 9h de extremo desespero, a família do subgerente da cidade Ubatã foi libertada pelo sequestradores em Tremenbé, uma vila de pescadores, próximo a Camamu. A família foi sequestrada quando chegava a sua residência no centro de Ubatã. Eles foram surpreendidos por homens armados em um Fiat Doblo, no início da noite desta segunda-feira(28). Os bandidos liberaram o subgerente, como já havíamos noticiado (veja matéria), mas mantiveram a sua família como refém e só os libertaram pouco mais das 3h da manhã desta terça-feira.
A esposa do subgerente quando foi libertada em Tremembé, juntamente com seus filhos, entrou em contato com Mateus Jovita que acionou a polícia. Assim que soube da localização, a polícia foi até o local e fez o transporte da família do subgerente em segurança até a cidade de Ubatã, onde poderam enfim encontrar com Mateus.
Depois do sequestro fracassado os bandidos fugiram com destino incerto, mas as polícias regionais continuam em alerta . O objetivo dos bandidos era realmente, como se supunha, o cofre da Agência do Banco do Brasil de Ubatã, mas felizmente o plano ousado não se concretizou graças a ação de uma testemunha perspicaz, que percebeu a as atitudes suspeitas e imediatamente acionou a polícia.
Fonte: NU
Postado: Blog do Claudio
Nenhum comentário
Postar um comentário