Buerarema: Outdoor à vista na BR 101!

Buerarema se deparou com tantos conflitos nesse mês de Agosto! Será que vamos ter uma solução por parte das autoridades? O comércio está fechando suas portas, casas estão à disposição de quem queira alugar e não se encontra pretendentes devido aos acontecimentos dos últimos dias! A cidade está abandonada! Os agricultores estão sem nenhuma perspectiva de melhoria! Eles estão passando até fome,pois tiraram os únicos bens deles que são suas terras e eles ficaram acuados! A cidade está parada e o povo com medo!
CASAS A ALUGAR E NINGUÉM  PROCURA NO CENTRO!
2
( Hide )
  1. isso tudo só tem um culpado: o PT, seus bandidos travestidos de salvadores da pátria como Lula, Wagner e Dilma anta. É o PT que sustenta esses falsos índios, falsos sem terra e por ai vai. Tropa de vagabundos. Agora trazem médicos de Cuba para enganar as pessoas e fazer campanha para reeleger a mulher de único neurônio. Dá pena ver Buerarema viver essa situação de caos. Pq eles não invadem as terras ricas de Lula, de Wagner, Pelegrino, Zé Dirceu e outros marginais do PT? É fácil rouba de pessoas honestas. Diga não ao PT, diga não aos falsos índios. Vamos salvar Buerarema enquanto dá tempo. Se uma tragédia maior acontecer só tem um culpado: o governador Jaques Wagner.

    ResponderExcluir
  2. CALMA AMIGO OU AMIGA,A HORA DELES ESTÃO CHEGANDO,BUERAREMENSES VAMOS FAZER A NOSSA PARTE VAMOS DAR UMA GRANDE RESPOSTA PARA ESSA MÁFIA QUE É O PT OU QUEM SEJA ALIADO DO PARTIDO DOS BANDIDOS...VALEU PELO COMENTÁRIO ANONIMO.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo