Soube agora que a central da EBAL está saindo de Buerarema. O que é isso, governador? Uma cidade pobre, punida pelo PT com seus bandidos- falsos índios, ainda perde a central e dezenas de pais de famílias ficarão desempregrados? O que o PT quer pra Buerarema? Uma cidade fantasma, acabada? Cadê o PT de Buerarema? Cadê Rita Maria com sua conversa pra boi dormir? Cadê Valmir Assunção, latifundiário, cheio de terras roubadas? Isso é revoltante. Cadê Marcelo Nilo com seu título de cidadão bueraremense? Esses petistas me dão nojo. Vamos vomitar na cara deles.
POPULAÇÃO BUERAREMENSE!! Esse é o momento de nos unir e não travarmos guerras com nossos conterraneos,a nossa cidade é pobre e carente de emprego, não vai ser incendiando onibus de empresa da cidade, lojas comerciais, afrontando comerciantes, profissionais de qualquer área que prestem seus serviços aos índios que iremos resolver a situação!!! Vamos queimar o marcado pq vende ao índio? As escolas pq índios estudam lá? O posto de gasolina pq abastece os índios? Os autonomos pq negociam os produtos deles? Será q tudo que temos na cidade favorece apenas os índios? E o restante da população como ficara depois que a cidade estiver destruida?
Gente acorda!! nossos vizinhos, amigos e parentes estão sendo escurraçados injustamente, tem pessoas que precisam trabalhar para sobreviver, nossa cidade é carente de emprego, a prefeitura só contempla apadrinhados politicos vcs sabem disso: se vc votou pode até ter um emprego se não vai procurar a outra coisa pra fazer. O problema que estamos enfrentando hoje não afeta so quem é indio ou agricultor mais toda a população Bueraremense. Os culpados são os politicos que deram apoio e suporte quando Babau disse que era índio, então ele montou seu exercito com recursos que o governo deu e da. Vamos cobrar dos grandes e não dos pequenos sofredores como nós!!
DESABAFO!! Sou professora e dei aula para os índios, mas isso não quer dizer q concordo nem sou colaboradora do que eles fazem é injusto o que estão fazendo com nos prestadores de serviço, trabalhamos para manter nossa familia e hoje me sinto acuada, ameaçada e amedrontada pelos meus conterraneos. VCS TEM Q COBRAR É DO GOVERNO Q É QUEM PATROCINA COM MUITO DINHEIRO E OUSADIA não de mim q apenas prestei um serviço.É justo a qualquer momento ter o portão da minha casa arrancado, pessoas gritando na minha porta, afrontando minha familia, como se eu fosse um bandido, ter q sair as pressas da cidade onde nasce, me criei, tive meus filhos e hoje vivo com medo.
deixo aq o meu apoio a vcs,afinal de contas esses indios andavam aqui normalmente e eram aceitos por todos,no facebook estao acetos por vereador como amigos e muitos da nossa cidade,pq so agredir a quem quer tirar proveito agora????como diz a bíblia quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.
Claudio é redator do site Macuco News e radialista da Sideral FM, dedicado a trazer as últimas notícias e informações importantes para a comunidade de Buerarema e seus arredores...
Soube agora que a central da EBAL está saindo de Buerarema. O que é isso, governador? Uma cidade pobre, punida pelo PT com seus bandidos- falsos índios, ainda perde a central e dezenas de pais de famílias ficarão desempregrados? O que o PT quer pra Buerarema? Uma cidade fantasma, acabada? Cadê o PT de Buerarema? Cadê Rita Maria com sua conversa pra boi dormir? Cadê Valmir Assunção, latifundiário, cheio de terras roubadas? Isso é revoltante. Cadê Marcelo Nilo com seu título de cidadão bueraremense? Esses petistas me dão nojo. Vamos vomitar na cara deles.
ResponderExcluirPOPULAÇÃO BUERAREMENSE!! Esse é o momento de nos unir e não travarmos guerras com nossos conterraneos,a nossa cidade é pobre e carente de emprego, não vai ser incendiando onibus de empresa da cidade, lojas comerciais, afrontando comerciantes, profissionais de qualquer área que prestem seus serviços aos índios que iremos resolver a situação!!! Vamos queimar o marcado pq vende ao índio? As escolas pq índios estudam lá? O posto de gasolina pq abastece os índios? Os autonomos pq negociam os produtos deles? Será q tudo que temos na cidade favorece apenas os índios? E o restante da população como ficara depois que a cidade estiver destruida?
ResponderExcluirGente acorda!! nossos vizinhos, amigos e parentes estão sendo escurraçados injustamente, tem pessoas que precisam trabalhar para sobreviver, nossa cidade é carente de emprego, a prefeitura só contempla apadrinhados politicos vcs sabem disso: se vc votou pode até ter um emprego se não vai procurar a outra coisa pra fazer. O problema que estamos enfrentando hoje não afeta so quem é indio ou agricultor mais toda a população Bueraremense. Os culpados são os politicos que deram apoio e suporte quando Babau disse que era índio, então ele montou seu exercito com recursos que o governo deu e da. Vamos cobrar dos grandes e não dos pequenos sofredores como nós!!
ResponderExcluirDESABAFO!! Sou professora e dei aula para os índios, mas isso não quer dizer q concordo nem sou colaboradora do que eles fazem é injusto o que estão fazendo com nos prestadores de serviço, trabalhamos para manter nossa familia e hoje me sinto acuada, ameaçada e amedrontada pelos meus conterraneos. VCS TEM Q COBRAR É DO GOVERNO Q É QUEM PATROCINA COM MUITO DINHEIRO E OUSADIA não de mim q apenas prestei um serviço.É justo a qualquer momento ter o portão da minha casa arrancado, pessoas gritando na minha porta, afrontando minha familia, como se eu fosse um bandido, ter q sair as pressas da cidade onde nasce, me criei, tive meus filhos e hoje vivo com medo.
ResponderExcluirdeixo aq o meu apoio a vcs,afinal de contas esses indios andavam aqui normalmente e eram aceitos por todos,no facebook estao acetos por vereador como amigos e muitos da nossa cidade,pq so agredir a quem quer tirar proveito agora????como diz a bíblia quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.
ResponderExcluir