Buerarema: Vice presidente da república recebe comitiva baiana!

LÚCIO VIEIRA LIMA, MICHEL TEMER E GEDDEL VIEIRA LIMA
EM REUNIÃO SOBRE OS CONFLITOS EM BUERAREMA
Foi preciso uma ação mais enérgica do vice-presidente da República, Michel Temer, para que a cúpula do Governo Federal iniciasse a análise do conflito entre pseudos índios e os produtores rurais dos municípios de Buerarema, Una e Ilhéus. Convocados por Temer, só assim os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo; da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho; e da Advocacia-Geral da União (AGU), Luís Inácio Adams, se dispuseram a se debruçar sobre o problema. A convocação feita por Temer aos ministros para tratar da questão se verificou logo após que o presidente em exercício recebeu uma comitiva de deputados, prefeitos e produtores rurais baianos. Acompanhados pelo ex-ministro da Integração Nacional e atual vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, o grupo viajou a Brasília para pedir ao governo federal providências em relação ao conflito na região sul da Bahia.
DEP. FEDERAL GERALDO  SIMÕES, VEREADORES, LUCIANO SACOLÃO,
GILDASIO GONZAGA, O VICE PREFEITO JUNINHO E WAGNER MOTO TAXI
2
( Hide )
  1. vejam esse link http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/09/pobres-contra-pobres-diz-wagner-sobre-conflito-na-regiao-sul-da-bahia.html

    'Pobres contra pobres', diz Wagner sobre conflito na região sul da Bahia

    ResponderExcluir
  2. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povodomingo, setembro 08, 2013

    Toda vez que eu leio uma matéria falando que são indios e uma autoridade dizer que busca uma solução pacífica, eu me desanimo, não que em se tratando de indios verdadeiros a solução deveria mesmo ser pacífica, mas no nosso caso em que se trata de marginais, bandidos da pior espécie, comparados esta organização até mesmo a do PCC, não vejo como pode ser pacífica, como o tratamento pode ser este se não são indios, como governo, polícia pode dialogar com bandidos, que outro comportamento pode ser senão a de prisão deles e de proteção aos pequenos produtores e a suas famílias.Destas duas pessoas citadas, José Eduardo Cardoso e Gilberto Carvalho, o pequeno produtor não espere nada, suas ideológias e compromissos passam longe dos direitos dos pequenos produtores de Buerarema, além do que sequem a cartilha da presidenta, de não defender quem tenha direitos constitucionais, mas o grupo que lhe proporcionar uma melhor imagem na midia, que possa com isto lhe trazer mais votos, defender o lado que as ONGS extrangeiras não precisem lhe criticar.
    Aproveito a oportunidade, esperei o momento oportuno, e é este, para responder a uma cobrança feito em sessão pelo Edil Luciano, que cobrou a exposição de meu nome nos comentários, e reclamou que o estaria persequindo, agora receba meus parabens, parabens por ter cumprido com seus deveres legislátivos, sempre vou elogiar a todos que assim se comportarem, mas sempre vou criticar em que tiverem fazendo politica eleitoreira, vocês fizeram uma coisa que só é possível ao político, vocês foram em defesa de uma classe necessitada, em defesa de sua cidade, este é o trabalho do vereador, mas td vez que fizerem sem ficar no anonimato, ponto de ónibus, dar milho, fazer festinha (isto td cidadão pode fazer), eu farei uma crítica, pois não só para mim, mas também para a Lei, se configura como compra de voto, e com relação ao anonimato, não vejo motivo para ser diferente, meu nome publicado importaria em que? discussões? baixaria? mudaria o conteudo do comentário ou a realidade dos fatos? atuem como vereadores e sempre e com muito prazer, pois é isto que quero (o bom para minha cidade seja que político faça)estarei como agora repito, dizendo: parabens pelo cumprimento de suas obrigações, vocês fizeram a sua parte, podem dormir com a consciência tranquila.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo