Em terras do PT – Subsecretário da Bahia contém fúria do MST a tiros

Pois é… Coisa igual nunca se viu. Fico cá a imaginar se o episódio tivesse acontecido no governo de um partido, como é mesmo?, “reacionário”, “conservador”, “de direita”, “dazelite”… O mundo viria abaixo. A esta altura, a gritaria nas redes sociais seria ensurdecedora. A imagem correria o mundo. Memes teriam sido criados e já teriam se multiplicado aos milhões. Mas, sabem cumé, tudo se deu no governo do PT. E os adversários do partido não são exatamente ágeis. A que me refiro?
O MST, com os métodos trogloditas de sempre, decidiu invadir a Secretaria de Segurança Pública da Bahia para cobrar agilidade na investigação do assassinado de um dirigente do movimento, ocorrido em abril, na zona rural de Iguaí. Como os policiais não conseguiram conter o grupo, Ari Pereira, subsecretário da pasta, não teve dúvida: efetuou disparos com uma arma de fogo — fala-se em três; a secretaria diz que foi apenas um — para conter o ânimo dos exaltados, que estavam armados de foices, paus, machados, facões, essas coisas que o MST costuma usar para argumentar. A foto no alto é do próprio MST e registra o subsecretário com a arma na mão
1
( Hide )
  1. Gostei da matéria, pois ressalta a inércia da oposição.Sem contar que se fosse um investigador da polícia Civil que tivesse efetuado o disparo de arma de fogo, já estaria sendo manchete em todas as mídias nacionais e internacionais, alegando que ele havia sido negligente em atirar contra indefesos e com certeza seria mandado para a Corregedoria (preso)por esse mesmo subsecretário. Como dizia o nosso saudoso Renato Russo "que país é esse", no qual os bandidos são privilegiados por nossas leis.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo