Um casal de idosos foi morto a golpes de machado na madrugada desta sexta-feira (13), em Riachão das Neves, a 906 quilômetros de Salvador.
Segundo informações do delegado Romero Cavalcanti, o autor do crime é sobrinho do casal. Sdnei Carvalho dos Santos, 24 anos, foi preso no início da manhã, após a vizinha de sete anos achar os corpos.
Sidnei chegou à casa dos tios, Almerinda dos Santos, 70 anos, e Nilton Balbino da Conceição, 69, para visitá-los, com o intuito de roubar a pensão do casal. Ele pediu um machado emprestado, bebeu com Nilton e depois matou o casal. Antes de sair da casa ele roubou R$ 50,00, um botijão de gás e uma mangueira.
Após matar os tios, ele foi para casa e contou à avó o que tinha feito, e foi dormir. A idosa não tinha acreditado, e só teve a confirmação do fato ao amanhecer. Sdnei foi pego ainda dormindo, por volta das 7h da manhã de hoje. Ele disse a polícia que não lembrava direito o que tinha ocorrido A avó dele afirmou que ele é usuário de drogas.
De acordo com o delegado, o acusado já tem passagens pela polícia por agressões a uma ex-companheira e estava em liberdade provisória. Ele responderá por latrocínio, roubo seguido de morte. Sidnei está preso na delegacia da cidade
Nenhum comentário
Postar um comentário