Buerarema: Uma situação lastimável!

 A nossa feira livre se encontra uma catástrofe, tudo entregue às baratas! Lugares horríveis de circular! Essa é a nossa feira livre, tudo acabado, destruído, desorganizado! Esperamos uma solução dos nossos governantes para que possamos ter uma feira segura e organizada como já foi, há muitos anos. Assim como está não pode continuar!  A imundície toma conta, alimentos são vendidos sem fiscalização! As barracas com carnes ficam expostas, sem nenhuma higiene ou proteção e os urubus sobrevoam o local e competem com os feirantes, que são obrigados a transitar pela feira sem proteção nenhuma, faça chuva ou faça sol! Barracas de legumes ficam ao lado das barracas de carnes, sem nenhuma divisão.  É uma situação lastimável a nossa feira livre! E tem candidatos que se comprometeram em fazer algo pela nossa feira! Vamos cobrar desses homens da política, que só aparecem aqui a cada quatro anos, para usufruírem do nosso voto, um comprometimento maior e responsabilidade em trazer a cobertura desse local de comércio, onde a população pode encontrar os produtos agrícolas e outros alimentos! Vamos ficar de olho neles!   










11
( Hide )
  1. essa feira ja era pra ter sua cobertura claudio, o ex prefeito orlando filho acabou fazendo aquela casa de pombo pra nenhuma serventia, agora é santo,agora o prefeito vem com um deputado dizendo que ia cobrir quando isso me poupe viu

    ResponderExcluir
  2. O POVO DESSA TERRA MERECE ISSO, ESSA IMUNDICIE QUE ESTA ASSIMM, GRAÇAS A ORLANDO FILHO

    ResponderExcluir
  3. entra prefeito sai prefeito e nunca se resolve esse problema dessa feira , de onde muitos pais tiram dali a renda para sustentar sua família.agora começou aparecer candidatos copa do mundo , o nosso povo tem que acordar para isso ,nossa cidade tem grandes galpoes para se instalarem grandes industrias ,mas só falta força de vontade desse governo que ai estão.

    ResponderExcluir
  4. na politica os candidatos prometeram e ate hoje nada

    ResponderExcluir
  5. MARISE O POVO DESSA" TERRA" CHAMADA BUERAREMA NÃO MERECE ISSO NÃO. PORQ SÃO PESSOAS SOFRIDAS E TIRAM DESSA PEQUENA FEIRA O SUSTENTO P SUAS FAMÍLIAS E SE ORLANDO E OS DEMAIS DESTRUIRÃO A CIDADE CAB AO ATUAL PREFEITO REERGUER, FAZER A DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  6. NINGUÉM VIVE DE PASSADO MAS SIM DO PRESENTE, E PORQUE SERÁ QUE O SR: GUIMA. ATUAL PREFEITO JUNTAMENTE COM ESSES VEREADORES NÃO LIBERAM A CASA DE POMBO PROS FEIRANTES???

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS MESMO CLAUDIO. POR ESTAR AINDA NESSA CIDADE DE OLHO...E NOS MANTER INFORMADO DO Q ACONTECE NESSA CIDADE. UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  8. PorAmor a Buerarema e Respeito ao Povodomingo, agosto 17, 2014

    Dizem que quem tem boca fala o que quer e nós temos que sem dúvida respeitar as opiniões e comentários, faz parte da democracia, por isto mesmo é que também participo com a minha esperando o mesmo respeito, a matéria aborda a cobertura como uma proteção aos alimentos e as pessoas, mas o que destaca com mais enfase e chama a atenção e o que mais importa pois se trata diretamente da saúde do usuário, é a falta de disposição das barracas levando em conta o tipo de produto que está sendo oferecido a venda, a qualidade das barracas que poderiam ser padronizadas de acordo também com o produto, a limpeza que produzisse uma boa higiene (e vejam só não estão aí fotos do sanitário - imagine que estado), e estas coisas não é obrigação de deputados e sim da administração municipal, é responsabilidade do Prefeito, que não se encontra justificativa para se encontrar desta forma passados já 17 meses de governo, será que estão sendo fiscalizados o gado abatido no matadouro? está havendo a visita do veterinário para atestar a sanidade deste gado abatido, ou só está sendo cobrado a sangria e como já falam este valor nem está sendo recolhido aos cofres públicos? pior ainda, que providências são tomadas com relação ao gado vendido em nossa feira e de origem abatida em Municípios vizinhos. Que as críticas aos administradores anteriores seja feita, o povo tem todo o direito, só acho quer não é o caso no momento atual, em que o prefeito é Guima Barreto, se cobre de Orlando que ele peque uma vassoura e varra a Feira, ou que diga como organizar -la.

    ResponderExcluir
  9. Como todos, agora que ven as eleicoes, todo mundo e bom. O problema nao e so a feira publica, e todo en nossa linda e preciosa cidade buerarema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENSEI QUE NO MOMENTO O PREFEITO DA CIDADE FOSSE GUIMA BARRETO.

      Excluir
  10. os candidatos copa do mundo começaram visitar buerarema ,eo povo iludidos acompanham a passeata, ver se alguns vai visitar a feira para ver a situação que ela se encontra seria bom queum canal de tv vinhesse fazer uma matéria

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo