BUERAREMA: MÃES RECEBEM HOMENAGEM DE VEREADOR E PARTICIPAM DE SORTEIO DE BRINDES NO BAIRRO SANTA HELENA




 Foi um dia de domingo bem movimentado no bairro Santo Helena. Centenas de mães foram convidadas pelo vereador ARIOSVALDO  para um dia de homenagens. A Rua “C”  do bairro recebeu uma estrutura de toldos, e sonorização. Num clima de descontração, a organização do evento distribuiu muitos brindes, Para o vereador Ariosvaldo, essa festa significa muito, pois, as mães merecem esse reconhecimento no seu dia. Resolvi convidá-las pessoalmente a participar dessa homenagem especial, pois oferecemos não apenas esse café da manhã, mas também  sorteio de  brindes. O vereador Ariosvaldo lembrou a nossa equipe de reportagem que desde o começo da vida pública não tem medido esforços para viabilizar benefícios à comunidade do Bairro , como é o caso de calçamentos, rede de esgotos que se encontra realizado por meio de parceria com a Prefeitura de Buerarema onde alavancamos o nosso compromisso com a comunidade local que tanto nos reivindicava .“Recebam essa homenagem neste domingo, 19 de maio, com muito carinho e amor, pois esse evento foi organizado pra vocês mães que residem nesse bairro  amigos também compareceram para prestigiar o evento! Onde foi oferecido as mulheres benfeitorias de belezas...



7
( Hide )
  1. gostei da homenagem mais será que não é politicagem kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele, esta como vereador ha 5 mandatos consecutivos, nunca houve algo assim, se voce usasse o termo politica, sim seria o correto, mas POLITICAGEM, É O QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSO MUNICIPIO.
      É um bom nome para o cargo a prefeito.Vamos apostar, pois reeleição nunca deu certo, a prova foi o pai do atual prefeito que ai esta, que no ultimo mandato, fez e aconteceu em nosso municipio, que até hoje sofremos as consequencias.

      Excluir
  2. PARECE QUE AS MAE NÃO GOSTARAM NÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gostaram e muito, ela não acreditaram que poderiam serem homenageadas com tanta valorização, lá no bairro Santa Helena...Acho que não estava lá presente para ver até o final..

      Excluir
  3. vixe ta aparecendo agora hem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado amigo, nos sempre estivemos aqui, acho que voce é que não esta atento para o que acontece.

      Excluir
  4. parabens adorei vamos longe

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo