27 de jun. de 2022

PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL DEFENDE AUMENTO PENIANO NO SUS

A influencer Juju Ferrari, Musa do Botafogo e pré-candidata a deputada federal, respondeu uma série de perguntas dos seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira. Em uma delas, afirmou que se eleita vai propor que o Sistema Único de Saúde cubra os custos da cirurgia de aumento peniano, desde que haja recomendação médica.

“O povo pede. Sempre recebo mensagens de homens falando sobre a tal cirurgia, que querem fazer, que o custo é muito alto. É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. Saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso”, disparou. “Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia”, confirmou.

Juju defende a cirurgia gratuita apenas para aqueles que tiverem a recomendação de um médico especialista. O procedimento é indicado para micropênis, quando o tratamento com testosterona ou suplementação com hormônio não é suficiente. Com mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram, a musa do Botafogo Juju Ferrari, 33, resolveu apostar em um emprego tradicional. A loira, que é bacharel em Direito, recebeu no início do ano um convite para disputar as eleições. E aceitou. Em março, a influenciadora anunciou em seu perfil que será candidata a Deputada Federal por São Paulo e se filiou ao Avante, legenda ainda sem força entre o eleitorado. “Sempre tive vontade de atuar nessa área”, escreveu.

Postagem Anterior
Próxima Postagem

0 comentários :