Na sessão plenária de ontem, dia 31 de agosto, o vereador ROQUE BORGES aproveitou a casa do legislativo repleta de vários professores, que foram reivindicar seus salários atrasados, e fez um discurso que deu certo. Ele se referiu à questão da CEI (Comissão Especial de Inquerito) da Educação de Buerarema que parecia estar esquecida pelos vereadores. Portanto, o Edil fez um discurso que teve a adesão do vereador Bosco a participar dessa CEI. O vereador Bosco alegou que tudo na Secretaria de Educação está errado. Alunos sem transportes e sem merenda escolar e ninguém se preocupa com essa gente, pois são, na sua grande maioria, oriundos da zona rural. “Assim não dá, vamos fiscalizar de agora em diante, vamos sim”, disse o vereador BOSCO que ficou espantado com as denúncias do TCM que o vereador Roque Borges apresentou na sessão da Câmara. “Isso é uma vergonha”, afirmou o Edil preocupado com a situação. Enquanto isso, o vereador JOSÉ EDUARDO fez valer da sua palavra e fez a sua defesa dizendo que essa CEI é irregular e não vai dar em nada. “Vamos provar isso em juízo”, disse o vereador irritado. O público presente virou as costas e saiu do Plenário, deixando a sessão vazia e o vereador falando sozinho.
Redação Blog do Claudio
O lugar do povo é lá na câmara de vereadores, cobrando deles, fiscalizando o trabalho dos vereadores, até que enfim o povo tá aprendendo!
ResponderExcluirÈ pq o povo já estão cansados de tnto sofrer e está mais q/esclarecido a robalheira,o descazo que está nesta cidade sofrida e ninguém faz nda Uns vereadores q/a maioria ñ se mexe; só p/ colocar no bolso, pq é função deles fiscalizar e denuciar. Não é possível q/ esse desmando continui impune,só dinheiro entrando, nda se faz na cidade,nem mesmoos os salários dos pobres trabalhadores se paga corretamente! É inédito divisão de pagamento, por ordem alfabética! É preciso denuciar esses ladrões de dinheiro público. E mais vergonhoso são esses vereadores, eleitos p/povo q/ ainda defende tanta safadesa.
ResponderExcluirOlá, pessoal!
ResponderExcluirVergonha!!! O que é vergonha pra quém não tem ética profissional, que só pensa em seu proprio bem estar e esquece dos seus eleitores?
Vergonha, mesmo devemos ter nos eleitores e dar-mo a tão esperada "resposta", no dia da eleição!