Um policial militar de 24 anos morreu ao ser atingido por um tiro no peito após reagir a uma ação de tentativa de assalto, ocorrida por volta das 4h deste domingo (8), na cidade de Ilhéus, localizada na região sul da Bahia, segundo informações da Polícia Militar.A vítima era lotada na Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (CAERC) e teria tentado apartar o roubo contra um de seus amigos na Avenida Lomanto Júnior, próximo a uma casa de eventos onde estava sendo realizada uma festa, de acordo com a Polícia Militar.Os autores do crime fugiram do local e ainda não foram identificados. O jovem, que é natural de Buerarema, cidade vizinha, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Ilhéus, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do policial está no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESPORTES
Esportes
Triste soube da violência sofrida contra Eloísio, porém fico a pensar o que faremos para conter a violência na nossa Pátria. Nessa reportagem o promotor Carlos Eduardo Fonseca da Matta, 40, da 3ª Procuradoria de Justiça de São Paulo é um forte crítico do Direito Penal Brasileiro. E resume muito bem o meu pensamento, basta apenas que tenhamos políticos corajosos que se habilitem a reformular o nosso Código de Direito Penal e Código de Processo Penal. É preciso endurecer as punições para reduzir a criminalidade.
ResponderExcluirAcessem matéria na integra: http://super.abril.com.br/cultura/preciso-endurecer-punicoes-461327.shtml
Frases de Carlos Eduardo Fonseca da Matta:
"Nossa legislação é frouxa, tanto que temos reputação de ser um paraíso de bandidos. O Ronald Biggs, por exemplo, assaltou o trem pagador inglês, veio para cá e ficou impune"
Alberto BPS IOS